terça-feira, 22 de maio de 2012

O TEMPO PASSA PARA TODOS.KKKK

CONFIRA O ANTES E O DEPOIS DE ALGUNS ARTISTAS FAMOSOS.


CLARO TODOS MUDAM DURANTE OS ANOS, MAS ALGUNS DESCUIDOS ACRESCENTAM ISSO, E COM OS FAMOSOS NÃO É DIFERENTE CONFIRA ALGUNS FAMOSOS QUE SE DESCUIDARAM.

Mariah Carey – A musa alterna altos e baixos em sua carreira como atriz e cantora. Agora, quarentona, Mariah é mãe de gêmeos e parece ter deixado os problemas com a balança de lado, assumindo seus quilinhos a mais.




Kirstie Alley – Mais uma da série de atrizes que ganhou fama no final dos anos 80 e início dos 90, Kristie fez seu nome em Hollywood graças aos filmes da franquia Olha Quem Está Falando. Após alguns bons momentos na carreira, a atriz sumiu das telonas e ganhou peso além do normal, mal podemos reconhecê-la atualmente




Jessica Simpson – Quem lembra da atriz e cantora na época do seriado de televisão That 70s Show, nem consegue imaginar como ela mudaria ao longo dos anos Jessica Simpson viveu os últimos cinco anos em um grande “efeito sanfona”. Ela chegou aengordar 20 quilos, perdeu todo o peso e engordou novamente meses depois. Dessa vez, Jessica está novamente cheinha, mas por um bom motivo, estava gravida de seu primeiro filho.




John Travolta – Nos anos 70, o ator ganhou fama mundial ao tirar suspiros das mulheres em Grease: Nos Tempos da Brilhantina, nos 80 consolidou sua carreira de galã e nos 90, virou personagem cultuado após sua boa atuação em Pulp Fiction. No entanto, atualmente Travolta aparece bem acima do peso e é acusado de assédio sexual.



Britney Spears – Ok, mal podemos chamar a cantora Britney Spears de atriz, porém como ela já passou por Hollywood, não poderíamos deixá-la fora da lista. A estrela de Crossroads: Amigas para Sempre, se envolveu em diversas polêmicas nos últimos anos e viu sua carreira descer ladeira abaixo.






Tori Spelling – A atriz ganhou fama mundial ao viver a personagem Donna Martin, nos anos 90, na série de televisão Beverly Hills. Tori se afastou dos cinemas depois do nascimento de seus três filhos e deixou seu corpo, antes escultural, de lado.



Val Kilmer – Despontou para o mundo como o ator coadjuvante no filme Top Gun: Ases Indomáveis e teve sua carreira consolidada ao viver o músico Jim Morrison, em filme de Oliver Stone. Sejamos sinceros, alguém consegue imaginar esse Val Kilmer de hoje em dia vestido de Batman? Afinal, o ator viveu o homem morcego nos anos 90.



Steven Seagal – Mestre na arte marcial do Aikido, e faixa preta em Hapkido, Caratê e Judô, Seagal entrou tarde na carreira artística e chegou aos cinemas americanos apenas nos anos 90. Apesar de estar bem acima do peso ideal para um lutador, demonstrou ainda ser um mestre ao ajudar no treinamento de um dos maiores lutadores de MMA do mundo, o campeão do UFC, Anderson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário