quinta-feira, 5 de julho de 2012

FIFA APROVA TECNOLOGIA PARA LANCES DO FUTEBOL

Desde que foi citado de tecnologias ajudarem em lances de futebol, oque já acontece em outros esportes como no tênis, muito são as opiniões, uns dizem que irá perder a magia outros que vai ajudar, cada um tem sua opinião claro. Para mim algumas coisas sim teriam que ter tecnologia mas sempre visando o dinamismo da partida confira o resto do poste a decisão da fifa.


A Fifa anunciou neste sábado que deverá incluir a tecnologia no futebol a partir do segundo semestre de 2012. Após reunião da International Football Association Board (Ifab) na cidade inglesa de Surrey, a entidade máxima do futebol mundial admitiu o uso de aparatos em partidas oficiais, de forma a auxiliar na solução de questões polêmicas.


A Fifa anunciou que a tecnologia vai entrar em campo a partir do Mundial de Clubes-2012. Foi aprovado pela International Board (órgão que regulamenta o futebol) o uso do recurso eletrônico para confirmar se foi gol ou não. A bola terá um chip e o aviso se a bola entrou ou não será enviado ao árbitro por um sistema de antenas.

O próximo mundial de clubes cujo meu timão vai estar terá essa tecnologia disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário