segunda-feira, 9 de julho de 2012

MULHER ACUSADA DE TRAIÇÃO É EXECUTADA PELO MARIDO



Não gosto de postar essas notícias, mas essa me deixou indignado não é possível que nos dias de hoje isso ainda aconteça, afinal ninguém é dono de ninguém é muita crueldade. Quando nós seres vamos evoluir realmente somos piores que tudo no mundo nem os animais são cruéis assim agem por instinto.. confira video e a reportagem...

O governo do Afeganistão está a procura dos responsáveis pelo assassinato de uma jovem de 22 anos, suspeita de trair o marido, membro do Taleban. "A polícia está atrás dos responsáveis, mas eles fugiram para as montanhas", disse uma autoridade local.

O general da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) John Allen classificou de "atrocidade" e "crueldade" a execução da jovem Najiba.

O vídeo que mostra o assassinato foi entregue ao governo por um morador da aldeia de Qol, na província de Parwan, onde o crime ocorreu. O assassinato teria acontecido em junho deste ano, mas não se sabe a data precisa.

As imagens divulgadas mostram um homem disparando tiros de um rifle AK47 contra Najiba. O atirador seria o marido da jovem, membro do Taleban.

Najiba foi acusada de ter traído o marido com um comandante, também do Taleban. Ela foi considerada culpada e sentenciada à morte pelo grupo radical.

O vídeo, que mostra dezenas de homens assistindo à cena e aplaudindo, foi condenado pelo governo do Afeganistão, que considerou o ato "anti-islâmico e desumano".



Nenhum comentário:

Postar um comentário